Pastorais

Pastoral

Propósito

O Ministério pastoral tem como principal objetivo o cuidado com a Palavra, com vistas à pura pregação da Palavra de Deus. Ainda, cuidar das pessoas que se achegam à igreja, pastoreando-as com amor e dedicação. Também, tem por finalidade dar diretrizes aos demais departamentos e ministérios da igreja, para que estes cumpram a missão de Deus.

Líder do Ministério: Pr. Paulo dos Santos 

Administração

Propósito

O Ministério de Administração tem o propósito de facilitar o funcionamento dos demais ministérios e é composto por três áreas:

Coordenação de Administração: abrange as áreas de patrimônio, governança, cozinha, informática e serviços gerais.

Coordenação de Secretaria: tem como objetivo dar o apoio necessário para que pastores, líderes e membros possam se dedicar ao seu ministério com o máximo de resultado.

Coordenação de Tesouraria: é responsável por cuidar de todas as atividades financeiras da Igreja, organizando os pagamentos e apoiando todos os ministérios quanto às suas necessidades.

Líder do Ministério: Pr. Maurício Franzatto 

Integração

Propósito

O Ministério de Integração tem como propósito envolver as pessoas que se achegam na igreja nos diversos relacionamentos (pessoal e em grupo), de forma que esse seja o fator promotor do crescimento pessoal, da edificação da igreja e da glória de Deus. E assim, atingir o alvo do ministério de discipulado que é levar as pessoas a serem conformes a imagem do Filho, os novos conhecerem a Jesus e os convertidos a andarem com o Senhor Jesus, através de um relacionamento pessoal com Deus, baseado na devoção e obediência às Escrituras.

Líder do Ministério: Pr. Fernando Veríssimo

Ação Social

Propósito

O Ministério de Ação Social tem como propósito cooperar para que a igreja cumpra sua missão, atuando em todas as áreas às quais haja necessidade, seja no âmbito material, social ou emergencial. 

Líderes do Ministério: Prs André e Michele

Ensino

Propósito

O Ministério de Ensino tem como propósito capacitar com excelência, homens e mulheres para interpretar e aplicar corretamente as Escrituras em suas vidas, a fim de que sejam fortalecidos no conhecimento bíblico, tornando sua vida coerente com a vida e obra do Senhor Jesus, tornando-se, primeiramente, um cristão maduro e, por consequência, um líder segundo o padrão de Deus, de acordo com os dons que Ele deu.

Líder do Ministério:

Família

Propósito

O Ministério da Família tem o propósito de auxiliar as famílias a serem fortes e estruturadas, a fim de enfrentarem os dilemas de nossa época, à luz da Palavra de Deus. Baseado no lema de nossa igreja - Levando famílias inteiras ao altar de Deus – este ministério centraliza e direciona todas as atividades dos departamentos de casais, homens e mulheres. Família forte, igreja forte! Igreja forte, comunidade forte!

Líder do Ministério:

Casais

Propósito

O Ministério de Casais tem como propósito o fortalecimento e crescimento do casal, tanto emocional quanto espiritual, trazendo equilíbrio ao relacionamento e mostrando, à luz da Bíblia, como ser um casal que agrada a Deus; oferecendo suporte para seus conflitos, auxiliando-os em seus problemas e possibilitando à toda família um relacionamento saudável. O ministério promove, mensalmente, encontros e palestras. Consulte nossa agenda de eventos. 

Líder do Ministério:

Mulheres

Propósito

O Ministério de Mulheres faz parte de um dos pilares do Ministério da Família e tem como propósito levar mulheres à restauração e frutificação de suas vidas, promovendo o conhecimento e desenvolvimento do potencial de cada mulher para um desempenho maduro nas áreas espiritual, emocional, pessoal e familiar, fazendo com que enxerguem oportunidades para avançarem em seus papéis, tornando-as virtuosas para que seus lares sejam edificados, sólidos e estruturados.

Líder do Ministério:

Homens

Propósito

O Ministério de Homens faz parte de um dos pilares do Ministério da Família e tem como propósito tornar o homem um agente de transformação em Cristo, através do discipulado contínuo, com o fim de produzir pessoas fortes espiritualmente, tornando-os capazes de transmitir com autoridade valores bíblicos, éticos e morais. Nossa missão define-se por valorizar o sacerdócio do homem, promovendo o seu crescimento espiritual, familiar e social, com o objetivo de discipular e capacitar o homem para ser sacerdote no meio em que está inserido. 

Líder do Ministério:

Jovens

 

Propósito

O Ministério de Jovens tem como propósito anunciar o evangelho de Jesus Cristo em uma linguagem dinâmica, contextualizada, alcançando os jovens de nossa comunidade, cuidando e discipulando-os, a fim de que tenham uma vida de comunhão com o Senhor e com a Igreja, bem como para adorá-lo em todas as áreas de suas vidas.

 

Líder do Ministério: Danillo & Priscila

Infantil

Propósito

O Ministério Infantil tem como propósito o pastoreio das crianças, visando salvação e crescimento bíblico através das verdades bíblicas, auxiliando os pais na educação cristã de seus filhos, desde os primeiros anos de vida.

A escola bíblica acontece aos domingos às 18h, simultaneamente com o culto de Celebração. As classes são divididas por faixas etárias: Berçário; Maternal, Jardim e Primários.

Líder do Ministério: Maria Santos

Louvor

Propósito

O Ministério de Louvor tem como propósito usar a música para o louvor e a Glória de Deus, para a proclamação do Seu nome e de Suas obras, e para a edificação e aperfeiçoamento do corpo de Cristo.

Líder do ministério: Clodoaldo Aguiar (Pra Responsável: Alessandra Veríssimo)

Comunicação

Propósito

O Ministério de comunicação é responsável pela comunicação interna e externa da igreja, ajudando-a a transmitir com a maior excelência possível a mensagem do Reino.

Líder do Ministério: Gabriela Calixto (Pr. Responsável:Fernando Veríssimo) 

Celebrando a Recuperação

Propósito

Celebrando a Recuperação é um programa de recuperação pessoal, que visa nos proporcionar um conhecimento melhor de nós mesmos, nos ajudando a superar nossos traumas, nossas falhas de caráter, medos e nossos limites. Ele nos ensina a viver um dia de cada vez, de forma saudável e equilibrada em nossos relacionamentos. Todas as pessoas que entendem que sozinhas não podem controlar sua vida e que precisam da ajuda de Deus, podem participar do Celebrando a Recuperação.

 

Este programa é baseado em 8 princípios que são:

● 1° princípio: Liberdade

● 2° princípio: Esperança

● 3° princípio: Compromisso

● 4° princípio: Limpeza

● 5° princípio: Submissão

● 6° princípio: Perdão

● 7° princípio: Manutenção

● 8° princípio: Ajuda

 

Dentro desses 8 princípios, podemos viver 12 passos, baseados nas bem-aventuranças, que estão em Mateus 5. Todos esses princípios e passos podem ser vivenciados através de 25 lições, que nos proporcionam a oportunidade de trilhar o caminho da recuperação, sob a direção total de Jesus Cristo.

O Celebrando a Recuperação acontece toda quinta-feira, às 20hs.

 

Os temas abordados são:

- Grupos masculinos:

● Vícios

● Depressão, pânico e compulsividade

 

- Grupos femininos

● Relacionamentos e perdas

● Mulheres compulsivas

● Mulheres ansiosas

 

Líder do Ministério: Fátima Crespo

Enquete

O que você achou do nosso novo site?

Vote

O que você achou do nosso novo site?

Fechar

Bíblia online

Estudos bíblicos

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”. Com essas palavras, escritas em Mateus 6.33, Jesus nos deixa claro a importância de O buscar em primeiro lugar. Encontre aqui reflexões e palavras que irão te abençoar nesta caminhada diária.

Estudos Bíblicos

A Igreja Batista Projeto Família é uma igreja direcionada à restauração e cuidado da família, que é a célula-mãe da sociedade.

Nossa missão é levar as pessoas a cultivarem um relacionamento com Deus ao invés de uma religião, provendo conhecimento e oportunidades para que estas entendam a vontade de Deus para suas vidas: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda sua alma e de todo o seu entendimento”. Este é o primeiro e maior mandamento!

Programação