História

MUITO PRAZER! SOMOS A PROJETO FAMÍLIA.

 

Como surgiu a Projeto Família? 

No ano de 1994, o pastor Paulo dos Santos, então, membro da Igreja Evangélica A Mensagem da Cruz em Vila Industrial, São Paulo, iniciou uma série de estudos bíblicos para três vizinhos, a princípio, em sua própria residência. Dentre outros amados, o pastor Paulo convidou, no início de 1995, o pastor Maurício Franzatto na época, congregando na Igreja Batista Renovo em Utinga, Santo André, para que este trouxesse alguns estudos aos interessados, que já eram cinco, na residência de um casal de irmãos em Cristo. Estes estudos eram ministrados às sextas-feiras, seguidos de oração e aconselhamento que chegavam a entrar pelas madrugadas dos sábados. Após alguns meses, este grupo chegou a sessenta pessoas, muitas delas sem, ainda, terem confessado a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Neste momento, o Senhor orientou aos pastores para que constituíssem uma comunidade com estas pessoas, com a finalidade de dar-lhes melhor suporte e orientação espiritual. Com o apoio da igreja Batista Renovo, na pessoa do seu Presidente, pastor Moisés V. Fernandes, em 28 de dezembro de 1995 era inaugurada a Igreja Batista Renovo em Vila Industrial, em São Paulo situado na Rua Dr. Sinésio Rangel Pestana, uma travessa da Avenida Moraes Costa. Um ano depois a igreja, já com quase cem membros, se mudava para a Rua Anaí, 33. No ano de 2005 realizamos o processo de Emancipação, ou seja, de independência ministerial, também com o apoio e a bênção de nossa Igreja-Mãe, passando a nos chamar IGREJA BATISTA PROJETO FAMÍLIA, uma igreja direcionada à restauração e cuidado da família, que é a célula-mãe da sociedade.

 

Enquete

O que você achou do nosso novo site?

Vote

O que você achou do nosso novo site?

Fechar

Bíblia online

Estudos bíblicos

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”. Com essas palavras, escritas em Mateus 6.33, Jesus nos deixa claro a importância de O buscar em primeiro lugar. Encontre aqui reflexões e palavras que irão te abençoar nesta caminhada diária.

Estudos Bíblicos

A Igreja Batista Projeto Família é uma igreja direcionada à restauração e cuidado da família, que é a célula-mãe da sociedade.

Nossa missão é levar as pessoas a cultivarem um relacionamento com Deus ao invés de uma religião, provendo conhecimento e oportunidades para que estas entendam a vontade de Deus para suas vidas: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda sua alma e de todo o seu entendimento”. Este é o primeiro e maior mandamento!

Programação