Quem você pensa que é?

Categoria:

Categorias

13/08/2015

Marck Driscoll

 

“Você não é o que lhe fizeram, mas sim o que Jesus lhe fez. Você não é o que você faz, mas sim o que Jesus já fez. O que você faz não determina quem você é: quem você é em Cristo determina o que você faz”.

“Quem você pensa que é”,escrito por Marck Driscoll, combate a ideia egoísta e humanista pregada diariamente de que somos mais por nós mesmos ao mesmo tempo em que revela que já fomos perdoados, transformados e recebemos uma nova identidade em Cristo. Assim, o autor ajuda a compreender que temos uma nova chance, um novo começo, mas não por esforços nossos, mas sim pelo sacrifício na Cruz. Ele nos leva a refletir sobre os ídolos que colocamos sobre nossas vidas e nem sequer percebemos: bens materiais, afazeres, pessoas, desejos, sofrimentos etc. Inicialmente pode parecer simples, algo que sempre ouvimos nas igrejas, porém o autor leva as nossas “crises de identidade” para um nível totalmente novo.

Editora: Mundo Cristão

Páginas: 304

Indicado por: Pr. Fernando Veríssimo

Enquete

O que você achou do nosso novo site?

Vote

O que você achou do nosso novo site?

Fechar

Bíblia online

Estudos bíblicos

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”. Com essas palavras, escritas em Mateus 6.33, Jesus nos deixa claro a importância de O buscar em primeiro lugar. Encontre aqui reflexões e palavras que irão te abençoar nesta caminhada diária.

Estudos Bíblicos

A Igreja Batista Projeto Família é uma igreja direcionada à restauração e cuidado da família, que é a célula-mãe da sociedade.

Nossa missão é levar as pessoas a cultivarem um relacionamento com Deus ao invés de uma religião, provendo conhecimento e oportunidades para que estas entendam a vontade de Deus para suas vidas: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda sua alma e de todo o seu entendimento”. Este é o primeiro e maior mandamento!

Programação