EZEQUIEL

1E disse-me: Filho do homem, pÔe-te em pé, e falarei contigo.

2Então, quando ele falava comigo entrou em mim o Espírito, e me pÎs em pé, e ouvi aquele que me falava.

3E disse-me ele: Filho do homem, eu te envio aos filhos de Israel, Ă s naçÔes rebeldes que se rebelaram contra mim; eles e seus pais tĂȘm transgredido contra mim atĂ© o dia de hoje.

4E os filhos são de semblante duro e obstinados de coração. Eu te envio a eles, e lhes dirås: Assim diz o Senhor Deus.

5E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir (porque eles são casa rebelde), hão de saber que esteve no meio deles um profeta.

6E tu, ó filho do homem, não os temas, nem temas as suas palavras; ainda que estejam contigo sarças e espinhos, e tu habites entre escorpiÔes; não temas as suas palavras, nem te assustes com os seus semblantes, ainda que são casa rebelde.

7Mas tu lhes dirås as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes.

8Mas tu, Ăł filho do homem, ouve o que te digo; nĂŁo sejas rebelde como a casa rebelde; abre a tua boca, e come o que eu te dou.

9E quando olhei, eis que tua mĂŁo se estendia para mim, e eis que nela estava um rolo de livro.

10E abriu-o diante de mim; e o rolo estava escrito por dentro e por fora; e nele se achavam escritas lamentaçÔes, e suspiros e ais.

Próximo capítulo

Livro:

Capítulos

Pesquisa por PALAVRA-CHAVE:

Enquete

O que vocĂȘ achou do nosso novo site?

Vote

O que vocĂȘ achou do nosso novo site?

Fechar

Bíblia online

Estudos bíblicos

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”. Com essas palavras, escritas em Mateus 6.33, Jesus nos deixa claro a importância de O buscar em primeiro lugar. Encontre aqui reflexões e palavras que irão te abençoar nesta caminhada diária.

Estudos Bíblicos

A Igreja Batista Projeto Família é uma igreja direcionada à restauração e cuidado da família, que é a célula-mãe da sociedade.

Nossa missão é levar as pessoas a cultivarem um relacionamento com Deus ao invés de uma religião, provendo conhecimento e oportunidades para que estas entendam a vontade de Deus para suas vidas: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda sua alma e de todo o seu entendimento”. Este é o primeiro e maior mandamento!

Programação