EZEQUIEL

1De novo veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:

2Filho do homem, que mais do que qualquer outro pau Ă© o da videira, o sarmento que estĂĄ entre as ĂĄrvores do bosque?

3Tema-se dele madeira para fazer alguma obra? ou toma-se dele alguma estaca, para se lhe pendurar algum traste?

4Eis que é lançado no fogo, para servir de pasto; o fogo devora ambas as suas extremidades, e o meio dele fica também queimado; serve para alguma obra?

5Ora, quando estava inteiro, nĂŁo servia para obra alguma; quanto menos, estando consumido ou carbonizado pelo fogo, se faria dele qualquer obra?

6Portanto, assim diz o Senhor Deus: Como entre as årvores do bosque é o pau da videira, que entreguei para servir de pasto ao fogo, assim entregarei os habitantes de Jerusalém.

7E porei a minha face contra eles; eles sairĂŁo do fogo, mas o fogo os devorarĂĄ; e sabereis que eu sou o Senhor, quando tiver posto a minha face contra eles.

8Farei da terra uma desolação, porquanto eles se houveram traiçoeiramente, diz o Senhor Deus.

Próximo capítulo

Livro:

Capítulos

Pesquisa por PALAVRA-CHAVE:

Enquete

O que vocĂȘ achou do nosso novo site?

Vote

O que vocĂȘ achou do nosso novo site?

Fechar

Bíblia online

Estudos bíblicos

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”. Com essas palavras, escritas em Mateus 6.33, Jesus nos deixa claro a importância de O buscar em primeiro lugar. Encontre aqui reflexões e palavras que irão te abençoar nesta caminhada diária.

Estudos Bíblicos

A Igreja Batista Projeto Família é uma igreja direcionada à restauração e cuidado da família, que é a célula-mãe da sociedade.

Nossa missão é levar as pessoas a cultivarem um relacionamento com Deus ao invés de uma religião, provendo conhecimento e oportunidades para que estas entendam a vontade de Deus para suas vidas: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda sua alma e de todo o seu entendimento”. Este é o primeiro e maior mandamento!

Programação