APOCALIPSE

1Vi no cĂ©u ainda outro sinal, grande e admirĂĄvel: sete anjos, que tinham as sete Ășltimas pragas; porque nelas Ă© consumada a ira de Deus.

2E vi como que um mar de vidro misturado com fogo; e os que tinham vencido a besta e a sua imagem e o nĂșmero do seu nome estavam em pĂ© junto ao mar de vidro, e tinham harpas de Deus.

3E cantavam o cùntico de Moisés, servo de Deus, e o cùntico do Cordeiro, dizendo: Grandes e admiråveis são as tuas obras, ó Senhor Deus Todo-Poderoso; justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos séculos.

4Quem não te temerå, Senhor, e não glorificarå o teu nome? Pois só tu és santo; por isso todas as naçÔes virão e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos.

5Depois disto olhei, e abriu-se o santuårio do tabernåculo do testemunho no céu;

6e saĂ­ram do santuĂĄrio os sete anjos que tinham as sete pragas, vestidos de linho puro e resplandecente, e cingidos, Ă  altura do peito com cintos de ouro.

7Um dos quatro seres viventes deu aos sete anjos sete taças de ouro, cheias da ira do Deus que vive pelos séculos dos séculos.

8E o santuårio se encheu de fumaça pela glória de Deus e pelo seu poder; e ninguém podia entrar no santuårio, enquanto não se consumassem as sete pragas dos sete anjos.

Próximo capítulo

Livro:

Capítulos

Pesquisa por PALAVRA-CHAVE:

Enquete

O que vocĂȘ achou do nosso novo site?

Vote

O que vocĂȘ achou do nosso novo site?

Fechar

Bíblia online

Estudos bíblicos

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”. Com essas palavras, escritas em Mateus 6.33, Jesus nos deixa claro a importância de O buscar em primeiro lugar. Encontre aqui reflexões e palavras que irão te abençoar nesta caminhada diária.

Estudos Bíblicos

A Igreja Batista Projeto Família é uma igreja direcionada à restauração e cuidado da família, que é a célula-mãe da sociedade.

Nossa missão é levar as pessoas a cultivarem um relacionamento com Deus ao invés de uma religião, provendo conhecimento e oportunidades para que estas entendam a vontade de Deus para suas vidas: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda sua alma e de todo o seu entendimento”. Este é o primeiro e maior mandamento!

Programação