APOCALIPSE

1E vi outro anjo forte que descia do céu, vestido de uma nuvem; por cima da sua cabeça estava o arco-íris; o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo,

2e tinha na mão um livrinho aberto. PÎs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra,

3e clamou com grande voz, assim como ruge o leão; e quando clamou, os sete trovÔes fizeram soar as suas vozes.

4Quando os sete trovÔes acabaram de soar eu jå ia escrever, mas ouvi uma voz do céu, que dizia: Sela o que os sete trovÔes falaram, e não o escrevas.

5O anjo que vi em pé sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita ao céu,

6e jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos, o qual criou o céu e o que nele hå, e a terra e o que nela hå, e o mar e o que nele hå, que não haveria mais demora,

7mas que nos dias da voz do sétimo anjo, quando este estivesse para tocar a trombeta, se cumpriria o mistério de Deus, como anunciou aos seus servos, os profetas.

8A voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livro que estå aberto na mão do anjo que se acha em pé sobre o mar e sobre a terra.

9E fui ter com o anjo e lhe pedi que me desse o livrinho. Disse-me ele: Toma-o, e come-o; ele farĂĄ amargo o teu ventre, mas na tua boca serĂĄ doce como mel.

10Tomei o livrinho da mĂŁo do anjo, e o comi; e na minha boca era doce como mel; mas depois que o comi, o meu ventre ficou amargo.

11Então me disseram: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e naçÔes, e línguas, e reis.

Próximo capítulo

Livro:

Capítulos

Pesquisa por PALAVRA-CHAVE:

Enquete

O que vocĂȘ achou do nosso novo site?

Vote

O que vocĂȘ achou do nosso novo site?

Fechar

Bíblia online

Estudos bíblicos

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”. Com essas palavras, escritas em Mateus 6.33, Jesus nos deixa claro a importância de O buscar em primeiro lugar. Encontre aqui reflexões e palavras que irão te abençoar nesta caminhada diária.

Estudos Bíblicos

A Igreja Batista Projeto Família é uma igreja direcionada à restauração e cuidado da família, que é a célula-mãe da sociedade.

Nossa missão é levar as pessoas a cultivarem um relacionamento com Deus ao invés de uma religião, provendo conhecimento e oportunidades para que estas entendam a vontade de Deus para suas vidas: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda sua alma e de todo o seu entendimento”. Este é o primeiro e maior mandamento!

Programação